Má notícia para os fãs de fãs da dupla Banjo-Kazooie.
O criador da franquia, Greg Mayles, disse em nota no blog da Rare que o Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts será um game baseado 80 % no uso de veículos, em que nosso amigo urso bonachão viajará boa parte do tempo.
Apesar de parecer estranho, Greg disse estar confiante com seu novo game e que, assim que as pessoas colocarem as mãos no novo game, elas com certeza esquecerão os antigos.
Segue as palavras do gringo:
“Eu sei que é difícil para algumas pessoas aceitar isso… principalemente os antigos fãs, mas acredito que eles fazem os antigos games parecerem limitados e ultrapassados. As pessoas têm medo de mudanças, mas mudar para melhor é ótimo, como eu acredito que esse game será. É só questão de tempo quando as pessoas colocarem as mãos nele. Eu sei!”
Ora senhor Greg, que não sabe sou eu…
Se Banjo ficará 80% do jogo nos veículos, que serventia terá Kazooie?
Estamos de plantão, aguardando mais informações…
Filed under: alucinados, Microsoft, Plantão | Tagged: Banjo-Kazooie, Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, Greg Mayles, Rare |
Tá de sacanagem…Quando você pensa que a Rare pode engatar novamente ela dá uma mancada dessas…só vai faltar o ‘Racing’ no subtítulo…
Estou curioso, espero que seja tão bom quanto os antigos, o que é difícil já que os predecessores foram, no mínimo, fantastícos. Aliás, é bom que se diga, Banjo e Kazzoie e Banjo e Tootie figura na lista dos melhores jogos que joguei, melhor e mais impressionante que quase todos os jogs de X-BOX 360, mesmo tendo em conta as limitações, principalmente gráficas do N64. É ver.