• _

NoReset quer saber: Quais são seus games favoritos?

 

Todo mundo têm games favoritos, sejam eles muitos ou poucos.

A nossa enquete é muito simples: Quais são seus games favoritos? Conte uns três pra gente.

Segue a imagem de três dos meus games favoritos, em tamanhos diferentes e “jogadas de qualquer jeito”, para subverter a ordem e deixar o EDITOR DE ARTE do NoReset bem P da vida.

The Legend of Zelda: Ocarina of time

     

Sonic: The Hedgehog 2

                             

Guitar Hero (eu sei que tem outros melhores, mas esse foi inovador e o Set List rules!)

 

3 Respostas

  1. Ih, essa discussão vai longe… embora minha lista não seja das mais extensas, é difícil definir uma ordem pra fazer um “top 3”, mas mesmo sem saber qual é O Meu Jogo Preferido, os 3 primeiros da lista são meio que permanentes.

    São três séries na verdade, mas lá vai:
    -The King of Fighters
    -Winning Eleven
    -Smash Bros

    PS: valeu por comentar no meu blog! Não conhecia o NoReset, mas passei a conhecer agora!

  2. Sonic 2 é o jogo da minha vida, mas vou tirá-lo de meu Top 3 em favorecimento a outro game da série, que julgo ser mais completo. Vamos lá, um, dois três e já:

    1) Sonic 3 & Knuckles (Mega)
    2) Super Mario World 2: Yoshi’s Island (SNES)
    3) Mortal Kombat II (Arcade)

    😀

  3. Eita Budrush

    Eu também curto muito MK II

Deixe um comentário

