A Sony Computer Entertaiment revelou o pacote do PlayStation 3 que acompanhará Metal Gear Solid 4; Guns of Patriots.
Com o lançamento previsto para 12 de junho, o pacote anunciado vem com dois controles, um Dual Shock 3 e o Sixaxis, o console vem com 40 Gb de disco rígido em três cores preto, branco e prata.
Este pacote é diferente do “Premium Box“, que vai ser lançado pela Konami, que trará o console na cor “Hagane”, que é a cor do metal utilizado em armas de fogo. Nos Estados Unidos o PlayStation 3 terá a cor especial chamada “Gunmetal”.
No Metal Gear Solid 4, Snake poderá enfrentar a sua última batalha com revolver Ocelot, que neste episódio está por trás das PMC, sigla das companhias militares privadas, que no futuro estas empresas terão um poder militar maior que o do exército dos Estados Unidos.
E o wallpaper do Snake está disponível lá no link Wallpaper NoReset e coloque o Snake no seu computador!
Filed under: Download, Plantão, Sony | Tagged: Konami, Metal gear Solid 4: guns of the patriots, PlayStation 3 |
Deixe um comentário