• _

Time: Steven Jobs é um homem influente

O homem da maça psicodélica tornou-se uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista norte-americana Time.

Steven Jobs, que é o fundador da Apple aparece na lista com várias personalidades como Dalai Lama, o co-fundador da Microsoft Paul Allen e até o criador do site Facebook Mark Zuckerberg.

Segundo a lista da revista, o criador de diversas bugigangas que fazem tanto sucesso pelo mundo está na posição número 82.

A empresa dele – Apple – tem mais de 22 mil empregados e o valor das ações cresceu mais de 70% em um ano.

Jobs tem uma estratégia diferenciada, ao invés de seguir o market-share global, isto é, vender para todo mundo, ele concentra as atenções para um grupo específico de consumidores, assim tendo mais lucros e deixando os compradores satisfeitos com produtos únicos com excelente qualidade.

Informações com Blog Mac Magazine

2 Respostas

  1. E eu achei que estava nessa! Que puxa viu! Não foi desta vez!!!

  2. A tava esquecendo, na minha casa eu sou o quarto mais influente. Primeiro vem minha esposa depois os dois gatos (felinos) Thomas e Eddie e log em seguida eu!

    Tá vendo! Que disse que eu sou pouca merda!!!

    Inté +

Deixe um comentário

