• _

The Sims Online chega ao fim

A Eletronic Arts anuncinou nesta quarta-feira (30) o fim do The Sims Online. A partir de 1º de agosto a produtora vai tirar o game do ar – também conhecido como EA Land – porque não decolou.

Lançado em 2002 e utilizando o nome de um dos jogos de maior sucesso – The Sims – o The  Sims Online não permitia tanta liberdade como a versão offline.

O game foi considerado uma versão de Second Life limitada em que os jogadores que se conectavam ao game participavam como jogadores de RPG.

A EA agradece aos fãs em comunicado oficial e oferece duas opções de reparação de investimento de tempo e dinheiro, oferecendo um desconto de 15 dólares em jogos na loja virtual EA Store ou três meses de assinatura no site de jogos casuais.

Informações com G1


rodape_promo

46 Respostas

  1. aff ;$

  2. oi

  3. heheheh, já vai tarde

  4. como jogaar?

  5. Aff, eu nem sabia que tinham The Sims Online… hahahahah

  6. HOLA:)

  7. H
    O
    L
    A
    🙂

  8. em ki site ki é o the sims online ???

  9. [:p]

  10. como jogar esse jogo eswtou muito afim xau

  11. O lá,
    Eu gostaria de saber como é que eu jogo o the sims de computador sem o cd na internet e eu suigiro que poderia ter um sem que precisasem pagar e fosse em português

  12. eu desejo jogar..

  13. em qual site eu entro para jogar o the sims online ?

  14. como eu faço para jogar the sims online ?

  15. como eu faço pra joga the sims online ?

  16. quelo jogal este jogo pol vavol me digam como jagal

  17. gente eu quero muito jogar esse jogo so falto morrer de chorar aki pra poder jogar the sims 3

  18. 1. ¡hola!
    2. ¡caramba!
    3. ¡oiga!
    4. ¡diga!
    5. ¡bueno!
    6. ¡vale!
    7. ¡aló!

  19. MAÑANA MORIRAS A LAS 7:43 MORIRAS JJZ

  20. NO VALE HAY QUE TENER LOS SIMS ONLINE POQUE PIENSEN EN LOS QUE NO TIENEN ESPACIO EN LA COMPUTADORA … COMO YO ANTES TENIA UNA COMPUTADORA DE 3MB NO ENTRABA NADA DE NADA ASI QUE YO TUBE QUE COMPRAR UNA NUEVA Y ME COST PLATA EMTONCES JAJA NO PODIA JUGAR Y ES EL MEJOR JUEGO DEL MUNDO QUE HAYA EXISTIDO O HAY ALGO QUE LO IGUALE ES LO MASMASMAS ME ENCANTA VA A TODO EL MUNDO LE GUSTA HASTA A MI HIJO QUE TIENE 36 AÑOS ASI QUE PONGAN LOS SOMS ONLINE PORQUE ES LO MAS ES MUY INJUSTO PARA LAS PERSONAS QUE NO TIENEN ESPACIO EN SU COMPUTADORA YO ME VOY A MORIR NO VOY A PODER JUGAR A ESTE JUEGO ME VOY A MORIR BUAAA QUE TRISTEZA BUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA!!!!!

  21. QUE MAL

  22. OMG, que surto latino foi esse aqui, Cido? =O
    rsrs

  23. Então, lady Bebs, gatinha…
    Com certeza deve ter sido um ataque de alguém que pegou gripe suína. Mas, a gripe afetou a mente deste pobre mortal!

    Así que, señora Bebs, gatita …
    Sin duda debe haber sido un ataque de alguien que tiene gripe porcina. Sin embargo, la gripe afecta a la mente de este pobre mortal!

  24. adoro esse jogo

  25. Gracas a Deus.

    ja vai tarde……

    *Pra quem nao sabe, num post sobre “TS” anterior, eu já disse:*

    “Sou abertamente opositário ao jogo The Sims… se vcs nao tinham alguem pra falar mal dele, agora arrumaram…”

    Agora, ta na hora do meu almoco e meu patrao nao veio trabalhar hoje….. ele pode ne?

    Vou ali no fliper jogar um SF II e dpois vou almocar…

    Bjo.

  26. AMO ESSE JOGO!!!

  27. Sinseramente eu queria jogar sims noo pc e naum é so eu q queria faze isso
    tem tanta gente q ate se perde a conta flau
    ve se te manca carinha!!!!!
    NOis naum somu criança naum
    Agora so me diss como liga o videogame ????
    e depois colocar o jogo naum sei direito os butao manu mais meu primo pra me pirrasa liga e joga quandio eu vou meche ele desliga e desconecta us fiu!!!

  28. Pessoal n sei como jogar da pra me essinar

  29. como baixa o sims

  30. NÃO SEI

  31. FSDHKGLJSDJOSEGTRHTGRFHARSRGGSRTRSJHGJJCHGGFJKHFDJKGHGSRRFHJKGHDXFJXDHXFDIGFXGHRDHFGFHFXXHFGGDZIZFGELIFGKGFHLDGHLGDHKLGFHGDJDGJKJHJJH

  32. LUCAS

  33. eu acho ruim porque desde que lançaram the sims eu joguei [nao online eu estalei] eo primeiro the sims foi o 1 depois veio o 2 por volta de 2007, 2008 e agora o 3 mais eu nunca joguei o online mais eu tambem nao sabia que tinha acabado e nesse ano eu ainda procurei o online e nunca achei !!!! agora ta explicado ! ja tive o pts e todos menos o sims 3 mais o 1 o 2 eu ja tive varias expançoes sou viciada e adoro jogar sou fã n 1 e como se joga? é facil é só criar personagens e cuidar dele mais se voce tem o pets voce pode criar animais ou comprar e voce cria casas ou compra é realmente um vicio parece um jogo simples quando voce ouve falar mais quando voce sabe que é 3D e é simplismente a maesma coisa da vida real voce pode adotar filhos se casar e ter filhos do jeito que todos conhecem rsrsrs bjs e agora espero que todos tenham entendido que the sims é ótimo bjs e experimente instalar.

  34. apestan!!!! …
    de q mierda se trata sta pagina …
    nisiquiera esplican como se descarga el juego!!!!
    salñdflsaifhlhl

  35. aff que droga nem sabia que tinha the sims online 😦

  36. Aff que merda eu nem sabia que tinha quer dizer ja ouvi falar de the sims online mais eu queria jogar quando crescer vo fazer um jogo online vo fazer tipo the sims só que mill vezes melhor aff vlw rapazeada

  37. tbm não sabia, mas não tenho certeza se baixo poq confioo só no baixaki e meu amigo me falo q ´r pra baixa poqee é o site! :s #confusaaki

  38. vontade de comer carrnee com mel! e depois me surrar ! 😀

  39. suicidar 😀

  40. EU SOU um retardado legal ,essa merda é puro virus ñ baixem seu8s idiotas tapados inbecis e esse site é uma bosta legal seus inutil .e euu to dopado seus retardados quem ler issu é um boiola e viadão e putão e gaysão e baitolão e queima a rosca e o ceara é um viado legal eu to drogadão gentee uhuuuhuhuhuhuhu issu é um virus seus baitolas xau xaua xaua amor fui embora dessa casa e nunca mais vou voltar xau xaua eita merda fiz merda legal agora vo faze um barro dps volto kkkk idiotas sou dopado ñ tão vendooOoOoo XAU XAU ENTÃO GALERA DA BOSTA SEUS INUTIL NÃO TEM OQ FAZE PRA FICA JOGAMNDO JOGUINHO ONLINE INUTEIS …….. AMÃNHA VOLTO PRA ME SUICIDA KKKKKK VO CAGA AGORAA XAU XAUA XAUA AMOR SITE DE MNERA CARA AFS SEUS CARIOCAS putos e baitolas

  41. O SEU lOkO quem que você pensa que é pra escrever essas @#$$##$#$@#@## no site dos outros??? eu AMO the sims e sou uma cagada por que??? alguma coisa contra ??? atah q bom!” e otra coisa, porqe vc não vai se suicidar msm? pq agora eu vou jogar the sims online, pq eu sou uma retadada mental que fico jogando essas merdssss eu sou uma loka feliz q caga nas calças! idai? eu so feliz, msm cagada, ! e vc é um BOBO , idi, e lokooooo e vamo para de invadir o site dos retardados mentais q ficam inventamndo ‘the sims online, essas porcarias! eu agora vou ver um video no youtooba das naves especias no haiti hehehe eu to tudu cagada ok . bjs meus amorekos…. e o the sims é mtoo bomm!!

  42. affeeeeeeeeeeeeeee eu quero jogar esse jogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo como eu faço pra jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    r????????????????????????

  43. eu gosto d+ do the sims

  44. eu gosto mas como fazer para ter filho

Deixe um comentário

