• _

Saiu o set list de Guitar Hero: On Tour: Não se empolgue

Eu adoro falar de música. Me empolgo muito. Como vocês já devem ter visto, sou baixista. É por esse motivo que gosto tanto de Guitar Hero e Rock Band. Confesso que nutro um carinho especial pelo primeiro, afinal, foi o game que trouxe o rock a vida, num mundo onde 50 cents, Ushers, Chris Brown e Beyoncès da vida começavam a imperar.

Enfim, toda essa farofisse foi pra falar que o Set List de Guitar Hero On Tour para DS foi revelado. Dê uma conferida antes que eu dê meus pitacos:

Banda – Música

OK GoDo What You Want
Blink 182All The Small Things
No DoubtSpiderwebs
JetAre You Gona Be My Girl
Twisted SisterWe’re Not Gonna Take It
Smash MouthAll Star
NirvanaBreed
Rick SpringfieldJessie’s Girl
Pat BenatarHit Me With Your Best Shot
Maroon 5 This Love
Los Lonely BoysHeaven
Bloc PartyHelicopter
The Doobie BrothersChina Grove
KISSRock and Roll All Nite
DaughtryWhat I Want

Analisando a lista, você pode ver que temos coisas boas (como KISS, Bloc Party, Jet e Twisted Sisters), coisas médias (Nirvana e Blink 182. Blink aliás, já deveria ter saído em outro GuitarHero qualquer), coisas ruins (Maroon 5) e uma banda que é o cúmulo da bosta (estou me referindo à No Doubt. Detesto a Gwen Stefani…).

Ainda assim, podemos ver que não existem músicas muito complexas. Todas elas são quase meio pop. Provavelmente isso se deve ao fato de que o game para DS só possui 4 botões na sua… guitarra, ou seja lá o que for aquilo.
Com um set list desse tipo, não me senti atraído pelo jogo, mas vai ser divertido bancar o Kurt Cobain ou Tom DeLonge em qualquer lugar (nem que seja por 5 minutos). Vamos esperar para ver a conclusão, afinal, o multiplayer tem tudo para ser ótimo pelo menos.

Uma resposta

  1. Faz sentido serem músicas mais fáceis, já que o DS é o cúmulo do casual, se bem que o próprio guitar hero atinge mais o público casual do que o hardcore.

    Quem tem o cartãozinho do capeta dançou feio nessa…tipo EU!

    =(

Deixe um comentário

