imagem: Kotaku
Ontem o Kotaku publicou um post sobre um órgão publico Inglês que classificou o game Metal Gear Solid 4. Entre outras coisas, o órgão classificou o game como “muito violento” e que o game tem referências à estupro infantil. Ryan Payton, da Kojima´s Productions negou que haja estupro de crianças no game.
Ok, tudo muito legal, tudo muito bacana… Mas, a notícia para mim, foi normal. Mas vocês reparam na imagem que ilustra esse post? Pois bem. Essa imagem foi retirada do Kotaku e reproduzida aqui.
Me respondam uma coisa: sou eu que não tomei os meus remédios ou a foto do post de nossos amigos gringos mostra o Rio de Janeiro?
Tiraram onda hein? Caray…
Filed under: cachacisses, Caray!, Fuleiragens, Sony | Tagged: Eita!, Kotaku, Metal Gear Solid 4, Rio de Janeiro, Solid Snake, Tiração de Sarro, Várzea, Zoeira |
Ae, Mr. Oliveira.
Sim e não. A foto realmente é no Rio de Janeiro, mas na verdade não é tirando onda com o Brasil.
Eles só reaproveitaram uma montagem já meio véia que eles fizeram quando revelou-se que partes de MGS4 se passariam na América do Sul – aí os kotakianos especularam sobre algo rolar no Brasil.
Na verdade, o lance da imagem é o golpe baixo, a sacanagem referida no texto. Repara como quase sempre que eles vão falar do preço do Rock Band europeu eles colocam uma imagem do Old Snake batendo nas bolotas de um soldado também.
Eu sei dessa história Pranda. Tudo não passa de uma brincadeira minha.
Mas o golpe baixo foi dado bem aqui no Brasil? O Brasil já está cheio de golpes baixos sendo dados por aí…