• _

Brincando de Banco Imobiliário no videogame

Eu gosto de jogos de tabuleiro. Quase todos eles me agradam, embora faz um tempão que eu não jogo.

Talvez o meu problema possa ser resolvido. No segundo semestre do ano, provavelmente entre setembro e novembro, o jogo Monopoly será lançado pela Electronic Arts para Wii, PS2 e Xbox360.

O jogo Monopoly é o correspondente ao Banco Imobiliário, jogo de tabuleiro popular no Brasil (eu prefiro Detetive).
Outra coisa: não é a primeira vez que o game Monopoly aparece nos games. Há outras versões para vários consoles. Se querem uma versão que realmente valha a pena, fiquem com a de PSone (foto).

Informações com Joystiq

5 Respostas

  1. Quero jogar

  2. puta que pariu

  3. quero jogar essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahehehehehehehehhahahahahahehehehehehehehehahahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakakakakkakakaka

  4. OHOH SACO NUNS EI O QUE ADIANTA EXPLICAÇÃO
    PORRA

  5. Eu achei legal ,vou pedir minha mãe um desse . 🙂

Deixe um comentário

