• _

NoReset quer saber: Você guarda as caixas e manuais?

      

Responda a simples enquente: Você guarda as caixinhas, manuais e afins de seus consoles e jogos?

Quantas caixinhas e manuais aproximadamente você tem?

Sua mãe já encheu o saco: “Joga isso fora, menino” ?

Conta aí.

 

2 Respostas

  1. não guardava até a geração passada. mas bateu um pouco de bom senso em mim e agora guardarei.

  2. Eu ainda tenho a caixa do meu 64.

    Tenho alguns manuais de games também, como pokémon stadium ou duke nukem zero hour

Deixe um comentário

