• _

Samba de Amigo para Wii terá modo online. Levante a mão quem liga pra isso.

  Samba de Amigo é um game musical muito simples. Eu apenas acho bonito, porque os gráficos são coloridos, nada muito além disso.

 Na tentativa de tornar SDA um game mais atrante, a SEGA resolveu dar um up para o game. O nosso representante nos E.U.A disse que o game poderá ser jogado com a combinação Wiimote + Nunchuck ou dois Wiimotes (interessante, diga-se de passagem) na tentativa de substituir as maracas do fliperama ou do Dreamcast. Dentre as bandas, Gipsy Kings dá o ar de sua graça, com seu ritmo cigano-caribenho-sei-lá-o-que. Sidney Magal com certeza seria uma boa pedida…

 Ah, o game terá modo on-line também, assim como mostra o Boxart aí do lado.  Dentre os possíveis modos, dá pra tirar uma partidinha com seu camarada. Há quem diga que o game terá conteúdo extra para download, levando em consideração que o jogo para Dreamcast tinha essa função, e o Wii tem muito mais espaço que o VMU do console da SEGA. Se esse conteúdo extra realmente for verdade, seria bacana tocar “Simpathy for the Devil” dos Rolling Stones, não é mesmo?

 O problema é que SDA não é um jogo muito legal para se jogar sozinho, assim como Guitar Hero ou Rock Band. É muito parado. Se for para jogar com os amigos, só se for para tirar onda, fingindo ser “o Máscara” e dançar e rebolar e tudo mais. O problema é: pra mim, essa história de rebolar e pagar mico, só se for em WarioWare. E olhe lá…

 

[via Siliconera]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: