• _

NoReset quer saber: Afinal, o que você nunca conseguiu fazer no videogame?

Depois de uma semana  sem notícias, resolvi propor uma enquete para todos vocês leitores.

Eu não sei o que é ser um bom gamer, mas, ainda assim me considero um. Não digo que sou o “habilidosão” ou o “fodão” se assim preferirem, mas ainda assim, jogo bem as coisas que conheço.

Porém como todo gamer que se preza, existem games ou partes de games que nunca consegui terminar ou fazer. Talvez por serem muito difíceis, ou por jogarem um game e pelo simples fato de aparecer coisa melhor para jogar, desencanar de vez.

Querem um exemplo? Pois bem:

– Nunca consegui fazer a manobra 1080º no game 1080º Snowbording.

– Nunca consegui executar o fatality “Kintaro” de Shang Tsung em Mortal Kombat 2

Nunca consegui executar o fatality que Johnny Cage arranca três cabeças.

E… e…

(pigarro)

– Nunca terminei Golden Axe de Mega Drive… 😦

Sim caros amigos. Como vocês podem ver, existem algumas coisas no mundo dos games que nunca consegui fazer ou terminar. Aposto que você também deve ter alguma história assim. Não tenha medo ou vergonha. Conte pra gente. Queremos saber.

8 Respostas

  1. Eu nuca terminei a mushroom cup no 100cc no Mario Kart 64 (choro)

  2. Eu nunca zerei FFVII =\

  3. Eu ri da tag “frustação”…hahahahahaha

    Enfim, o maldito pilão do Zangief, assim como o fatality do Liu Kang no MK1, ohhh negócio difícil.

    Ah e tem tbm Fatal Frame 2 do PS2…medo, eu!? Imagina!

  4. Pô, fala sério! Eu não consegui dar nenhum fatality de nenhum personagem do MK de DS, mesmo com o how to na tela de cima!

    Engraçado é que por exemplo, eu já consegui mandar o pilão do Zangief, o fatality do Liu Kang (são iguais né) e o fatality do Jhonny Cage arrancando os 3 cocos!!!

    Vai entender a coordenação motora da gente!!

    Há e eu não consegui ganhar nenhuma corrida no Mario Kart DS online! : (

  5. Eu ainda num consegui faze final no Silent Hill 3!

  6. Ih Marcelo, tu tá sem moral comigo.

    Você nunca fez final em um monte de jogo aí…

  7. Eu nunca consegui terminar SIm City!
    Sim City tem final? O.o

  8. Não sei se vocês sabiam…

    mas PAC MAN de atari tem final…

Deixe um comentário

