• _

Lascou tudo (ou vai lascar): NoReset pode acabar a qualquer instante

 E não só o NoReset. Blogs legais como Goluck, Hadouken, Continue, Audiogame, NeoDiniz2k, Assopre a Fita, e mais um monte de blogs ótimos que estão no nosso blogroll, além de um dos meus favoritos, o Freeko (Ah meu Deus!) podem acabar a qualquer instante.
 Tudo isso porque o ministério público queria acabar com um blog aí, e supostamente entrou com uma liminar para bloquear o wordpress em todo o território nacional.
 Ou seja, você pode acordar, tentar ler sua “fuleiragem e chinelagem” diária, e achar a frase “page not found”.
 Nem vou me prolongar mais. Estou putérrimo.

Deviam bloquear a corrupção. Ou bloquear o mosquito da dengue quem sabe.

Ps.: Proibiram Bully também. Ficou sabendo né? Todo mundo está falando nisso.

Como disseram por aí: Brasil- sil-sil.

[Via G1]

3 Respostas

  1. God Dammit!

    Pelo menos na hora de ameaçar a bloquear o Orkut, tem o google para lutar por nós. E quando ao wordpress!? Quem poderá nos defender!?

    Sacanagem também a proibição de Bully!
    Mas isso não impede de as pessoas jogarem por meios do Jack Sparrow! certo!? Só acaba criando mais expectativas em torno do jogo.

  2. Em se tratando de Brasil eu espero tudo viu!!!

    Aff.. o Pais duca!

  3. É Dublador. É verdade.

    E, o pior. Isso só aumenta a pirataria. Eu que pretendia comprar um Wii com o jogo, me fodi.
    Não pretendo destravar o Wii que vou comprar.

    Como fica? Não vou jogar o game?

Deixe um comentário

