• _

Será que evita as 3RL? É uma boa tentativa.

  Um Xbox360, uma bomba de aquário, uma mangueira, água e muita aguardente.
O resultado?

Isso é um sistema de refrigeração para um Xbox360, para tentar evitar as 3RL, criadas por um gringo locão ae. A idéia é original, mas é um trambolho.

Se quiser fazer isso no seu console, tenha certeza que já passou da garantia.

[via Kotaku]

10 Respostas

  1. Este sistema é familiar. O sistema que eu desenvolvi é refrigerado a plutônio, fazendo que a temperatura não ultrapasse os -3,21°. Com a falta de plutônio e o aquecimento global, estou estudando um novo esfriamento baseado a energia solar. Com absorção do calor no decorrer do dia e o resfriamento em até -15° no período notruno. Tudo a base de baterias a níquel, enfim, é coisa simples, bem mimo mesmo…

  2. Pois é Diniz…

    Sempre soube que você é um gênio da física

  3. interessante.

  4. Caraa,eu to numa dúvidaa bem complicada,entre o ps3 e o 360,tipo fiquei sabendo do 3RL,é um pane geral que acontece na maioria ou quase todos os consoles 360,é foda,Têm gente que diz é o destravamento,ou o (overheating) super aquecimento ou por causa do ship de 65 a 90 nM,não dá pra entender direito,mais eu ainda penso que é por causa do aquecimento.
    Outra dúvida também é como,eu devo reagir depois de um 3RL ou red ring of death,é complicadoo também.
    Olha qualquer coisa do seu experimento,ou informações novas pode me adicionar no msn que fica mais fácil!
    valew muito obrigado!

  5. ah o msn é lucasstulzer@hotmail.com

  6. Caro Lucas,

    Realmente às 3rls existem, mas está cada vez mais difícil de ocorrer, visto que a novo modelo de placa conhecido como Falcon, está tendo pouquíssimos problemas, geralmente é por mal uso do aparelho. Pra ser sincero, há uns 10 meses atrás eu não recomendaria adquirir um 360, mas hoje é uma boa opção não só pelos jogos, mas também pela rede online que é muito boa e bem divertida.

    Já o PS3 é muito bom também, porém sua variedade de jogos ainda é falha e sua rede online ainda não está 100%, mas existe a vantagem do Blue Ray que conta muito e o lindo Metal Gear Solid que na minha opinião é o jogo da década. Fora muitas outras coisas bacanas que estão por vir.

    Bem, a decisão é contigo, são duas excelentes máquinas com suas vantagens e desvantagens e garanto que qualquer uma que escolher, você não irá se arrepender.

  7. Lucas…

    Apenas complementando o que o Marcos falou, cada console tem suas particularidades.

    Cabe à você verificar qual aparelho atende as suas necessidades.
    Em questão gráfica, realmente é muito difícil comparar, embora o PS3 esteja um pouquinho na frente (em alguns jogos, claro).
    Em questões multiplayer, O Xbox360 ganha disparado.

    Só uma ressalva: NENHUM DOS MEMBROS DA EQUIPE NORESET FOI O INVENTOR DESTE APARELHO DE REFRIGERAÇÃO.
    Tudo que fiz foi pegar a notícia no site KOTAKU e postá-la.

  8. Caro,
    Marcos Diniz e Gustavo Oliveira.

    Muito obrigado pelos complementos,é eu fiquei sabendo sobre o falcon,tava um pouco perdido sobre qual máquina escolher,embora ambas as opções têm pequenas falhas!
    Eu tava vendo uma reportagens sobre o 360 quanto mais novo o modelo melhor é o ship,bom diz a reportagem! Mais deu uma boa clareada,agora quando eu for comprar eu já me certificarei sobre o modelo de 360.

    Novamente gostaria de agradecê-los.
    obrigado.

  9. Valeu Lucas…

    Continue acessando o NoReset!
    Logo mais, teremos muito mais novidades para nossos leitores

  10. isso nada mais é q um water cooler com um desing mal pensado! da pra ver um bem mais elaborado aqui no BR http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=183010

Deixe um comentário

