• _

Sony admite: PSN teve segurança quebrada!

cabeca_plantao.jpg

 A Sony admitiu hoje que a PlayStation Network, rede online do PS3, teve seu código de segurança burlado e que contas de mais de 25.500 usuários (!) podem ter sido invadidas por outras pessoas.logops.jpg

 A empresa divulgou que por enquanto não foi detectado nenhum dano aos usuários, mas que fará contato diretamente aos possíveis prejudicados com alterações de senhas ou outros danos.

 As medidas para alterações na PSN já foram tomadas pela Sony.

 25.500 Usuários? Isso é muita gente. Já imaginou se essa galera toda resolve processar a Sony?

[via UOL jogos]

Anúncios

Uma resposta

  1. Caramba, 25.500 usuários?! São quase todos os usuário que possuem PS3 no mundo hauhauha!! Tô brincando pessoal, não precisam jogar pedras!!

    Pô, bom pra Sony ter dito isso ao invés de tentar esconder esse fato, como muitas empresas fazem quando não conseguem dar conta de alguma coisa NÉ NINTENDO COM SUA REDE DE BOSTA!!!

    Falo mesmo, não sou baú pra guardar nada!!

    É, hoje eu estou num dia meio reclamão mesmo!

    Mal ae pessoal ahahuahuaha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: