• _

Em breve você vai poder jogar Master System no seu Wii

Nintendo

                         mastersystem.jpg

Não houve muitas notícias boas pra se postar hoje (ou ontem, levando em consideração que escrevo este post quase 1:00). Então ficamos com essa mesmo: A Sega já confirmou que vai “lançar” no ocidente (vulgo E.U.A, mas estamos inclusos nessa) o Master System no virtual console do Wii.

 Não que isso seja motivo para se comemorar.

 Os jogos custarão 400 Wii Points (4 “doláres”, como diria um amigo meu) e terão como primeira leva, “clássicos” como Wonder Boy e Fantasy Zone

 …

Que alegria hein?

 Mas parando pra ver, é bacana isso pros saudosistas: O VC do Wii conta com o maior acervo de games antigos dos consoles da nova geração (não que isso seja vantagem, já que os jogos dos outros consoles são melhores, anyway…). Temos o NES, o SNES, N64, Mega Drive, TurboGrafx – 16, NeoGeo, Commodore 64 e agora, o Master System.
 Ainda acho que há possibilidade de sair Saturn no Virtual Console. Vai saber…

[via Game|Life]

Anúncios

4 Respostas

  1. É, eu achei mto bacana eles colocarem o Master na lista do VC. No ultimo WiiTV a gete ateh fez um quadro especial sobre Master Systen comentando essa noticia. Bem legal mesmo 😀

  2. Legal é, mas o que adianta colocar o VC e não lançarem os jogos relamente bons?!

    A gente N exemplos nos outros VCs!!! Lançam o VC e os jogos porcos! Hááááá Nintendo!

  3. Eu sempre fui um pouco cetico quanto ao virtual console… ou melhor, sempre adorei a ideia, mas como um adicional, e nao como algo que EU usaria…

    ate que usei… e posso dizer que eh muito bom. Prevejo rios de dinheiro indo pro saco em jogos de outrora. A sensacao de comprar eh boa e a de jogar eh melhor ainda.

    VIVA!

  4. Sim isso eu concordo…

    O Wii tem o maior acervo de clássicos nostálgicos da era 16 bit (e agora da era 8 bit também).
    E o pior: Tem jogos tanto da Sega quanto da Nintendo….

    caray…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: