• _

Não se fazem mais jogadores de PC como antigamente

Microsoft

    pc-gaming.jpg

 Você tem o costume de jogar no computador? Sei, você já foi de jogar mais. Agora que comprou seu console novo, seu PC véio de guerra só serve pra você acessar o NoReset não é mesmo?

 Pois o senhor Steve Nix, diretor da desenvolvedora Id Software (desenvolvedora de games id-software-logo.jpgcomo Doom por exemplo) disse que o número de jogadores hardcore que jogam no computador diminuiu. Nix ainda disse que não pretende abandonar a produção de games para PC, mas que pretende dar uma atenção especial à essa nova tendencia de mercado, que são os games de computador saindo para consoles.

  Aliás, esse tipo de comportamento é meio óbvio, afinal, os videogames estão ficando tão potentes, que a diferença de versão para consoles é mínima. Principalemte no Xbox360, é claro.

 Eu nem jogava tanto no PC, passei a jogar mais agora. Nunca fui muito fã, a combinação mouse+teclado nunca me convenceu. O engraçado é que tem gente que diz justamente o contrário, que os videogames vão cair e que o computador vai reinar. Eu não sei, afinal, dependendo do game, é necessário trocar quase metade do hardware de uma máquina para jogar. Quando vejo uma supermáquina de outra pessoa, me sinto o pobre dos pobres, me sinto muito mais “atualizado” com um console.

 E você, joga no computador?

[via UOL Jogos]

Anúncios

Uma resposta

  1. Confesso que a unica coisa que jogo no PC é MAME XD Meu PC não roda os jogos mais atuais, porem os de 2005 pra tras funcionam muito bem. Mas nao sei…Sempre preferi consoles…Talvez seja apenas gosto pessoal…Não sei…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: