• _

Tá embaçado…

Fuleiragens NoReset

            embacado.jpg

 Não estamos postando muito não é mesmo? Pois é. Tá embaçado.
O trabalho anda numa correria só e um fichamento de última hora de geografia agrária tomou todo o meu tempo.

Já pro Cido a mesma coisa. O trabalho e a nova faculdade estão consumindo muito tempo dele.

Por isso, não liguem muito se essa semana não houver muitos posts por aqui.

Tá embaçado…

[nota do editor: Só me respondam uma coisa: Por que perdi tempo escrevendo e postando um post pra falar que estou sem tempo pra postar, sendo que você está lendo o post que acabou de ser postado? Eita…]

3 Respostas

  1. É Gustavo, bem vindo ao clube dos sem tempo hauhauhau!

    E o pior sem tempo e sem muita criatividade!!

    Abraços!

  2. Uhu, mais um pro clube!

    E concodo com o Dunga: Melhor sem tempo do que sem criatividade XD uiahauhaa

  3. Somos 3 então, fazia tempo que eu não escrevia um post decente, hj eu criei coragem.

    []s Guilherme
    http://www.ingameaddiction.com

Deixe um comentário

