• _

Ziff Davis Media pede falência!

Games NoReset
ziffdaviszzzz.jpg
ziffdavisquebrando.jpg
É por essa você não esperava!

Se lembram daquela editora que causou o terrorismo mundial contra o Bloggek, naquele episódio do Street Fighter IV, que  edita a revista EGM – Eletronic Gaming Monthly e opera o portal 1UP?
Pediu falência!

Segundo o site Next-Gen, o grupo americano Ziff Davis Media está mal das pernas e vai sofrer reestruturação da empresa por meio de um plano com um grupo de acionistas.

A Ziff Davis pretende manter as operações da empresa até o fim do terceiro trimestre deste ano.

É a vida…

9 Respostas

  1. Tomara que não afete a EGM nacional, aqui o pessoal manda muito bem.

    Já não posso dizer o mesmo da gringa… estrelinhas demais… para eles… Game Over.

  2. “Tomara que não afete a EGM nacional, aqui o pessoal manda muito bem.”

    Tomara mesmo, pq ai alem de desempregado, nem revista pra colaborar eu vou ter >.<

  3. Tá bom Lucas vamos montar um revista, ok?

    Go! – PSB (Push Start Button)

    Eu faço o designer gráfico e você, o old e o Gustavo matérias reviews e fuleiragens como diz o dono deste blog….

    Vamos vender milhões e comprar a EGM americana.. Depois contratamos o Pablo Myazawa, Fabão, Testa o Guerra… Depois de mais um tempo compramos a Nintendo.. e zaz…..

    É tudo tão fácil, basta mentalizar….

    Acho que estou lendo livro de alto ajuda demais…

    Mesmo assim; E ai, Topam?

  4. Marcos: Vc tomou seu remédio?

  5. auhauahuahau

    Bom eu não sei não, dizem o pessoal que já colaborou pra EGM que os caras estão numa pindaíba lascada…

    Nem o MP3 do Budrush eles deram ainda…

  6. Eu tenho uma meta, vou comprar a Nintendo…

    Já era pronto, é minha…

    Vocês estão falando com o futuro dono da Nintendo..

    Mentaliza…… Ahuuuuuuuuuuum…

  7. Gustavo: A Futuro fez vários cortes de custo há alguns meses, mas de lá pra cá, as coisas estão bem até…

    Pelo que eu escutei, ja sanaram a divida que tinham com a Ziff, então…:)

  8. Quero meu MP3!!! 😦

Deixe um comentário

