• _

Vamos falar de Guitar Hero? (De novo?)

Fuleiragens NoReset

– Parte 1: Tirei Through the fire and flames no hard.

Te cuida moleque…

– Parte 2: Moleque de 4 anos destrói em Monkey Wrench do Foo Fighters!
 
Tá certo que é no Easy, mas ainda assim, quebra muito marmanjo que se mata pra dar uma nota…
 “No controle é mais fácil…”

Humph… tá bom.
Povo inútil…

– Parte 3 – Nesse post do Hadouken, Claudio Prandoni convida seus leitores a falar sobre bandas que gostariam de ver no Guitar Hero e possivelmente criar capinhas para o game.

 Pois bem, mostro que fui uma criança serelepe e aprendi a mexer um pouco no paint. Estou orgulhoso de mim novamente.

  O resultado?

         ^^´

Ficou “legal” não é mesmo?

Fanfarrão eu? Imagine…

Uma resposta

  1. Vamos aos fatos:

    1º O garoto sequer derrama um pingo se suor, então chego a conclusão que ele é um alienígena (Vide o filme Os Invasores!). Então não vale.

    2º O nome da criança do vídeo Steven Siro Vai Neto, ou seja, ele é neto de nada mais e nada menos que Steven V. Também não vale, nepotismo de Guitarra. Tá loco!

    3º Se a sua idéia é era usar o Sr. Ozzy na capa parabéns! Ele parece o Chuckie mais velho….

    (Rs)

    4º O Sr. realmente é um fanfarrão!!!! Disso não tenho dúvida.

    E tenho dito!

Deixe um comentário

