• _

NoReset dá bronca na Nintendo e na Activison e a coisa funciona!

Games NoReset

 Depois que a gente sentou a lenha na Activision e na Nintendo, falando sobre GHIII de Wii, vejam só o que foi lançado no mercado australiano:

 gh3.jpg

Isso é um pacote (bundle é a vovozinha) com GHIII, com os discos em Dolby Pro Logic II (lembrando que o game era em mono) e duas guitarras pelo preço de AUD$200 (200 dólares australianos, não me peçam pra fazer a conversão) sendo que o pacote com uma guitarra só custa AUD$140.

Uma pechincha…

Eu mesmo nem sabia que tinhamos tanto respaldo assim no mercado internacional.

Agora reclamemos com a Microsoft: Quero o fim das 3RL até o fim da semana que vem.
E se não acontecer, cabeças rolarão!

( chega de falar de Guitar hero essa semana!)

[via kotaku]

Anúncios

2 Respostas

  1. Daria para NORESET exigir um aumento de salário pro meu chefe?

    Obrigado.

  2. uAHuhau mais um post sobre GH XD Adooooro quando isso acontece.

    Mas eu ODEIO saber que eles fazem essas coisas só pra canguru jogar >.< Danm..Pq eles não lançam uma coisa bonita dessas por aqui? Seria pedir demais, No Reset?? Dá um jeito vai! hehe

    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: