• _

Quest for fame: Eu duvido que você conheça esse!

Fuleiragens NoReset

Antes do Guitar Hero do Aerosmith ser confirmado, havia mais dois games musicais da banda caso você não saiba.

Um deles é Revolution X, para Snes, que era meio que um jogo de ação, mas era meio ruim.

 O outro, que duvido que você conhecia, é o Quest for Fame e é desse que quero falar. Apesar de estranho, o jogo foi um dos primórdios dos games musicais, e eu joguei quando pivete! Ao ver a notícia de que o game terá outras bandas além do Aerosmith, lembrei desse jogo na hora, pensando: “puxa, mas esse não é o primeiro game musical do Aerosmith…”

 Quest for fame é um jogo musical, lançado em 1994 para PC e 1995 para PSOne. O game simplesmente era baseado na banda em cima do palco, e você devia tocar músicas da banda como “Dude looks like a lady”, “Love in a Elevator” e em um momento do jogo, até mesmo “born to be wild” da banda Steppenwolf! Doidera!

 Como você tocava as músicas?
 Com isso!

                               vpicksm.jpg

  Isso é um joystiq! E em forma de palheta! Chama-se V-pick.
  Bastava tocar as músicas no ritmo, dando palhetadas na sua roupa, para detonar no palco…
 
 Era toscão, mas era divertido! (pelo menos pra mim… haja visto que eu jogava esse jogo com 11 anos. Se sou o rockeiro que sou hoje, demos graças à esse game)

 Essa eu tenho certeza que você não conhecia!

 Diz aí, é por essas e outras que você adora acessar o NoReset não é mesmo?

Abaixo segue um vídeo com a abertura do game:

Tô falando: Fuleiragens e chinelagens é só aqui!

 

4 Respostas

  1. Eu não sabia desse jogo! Bacana heim!

    Agora já ouviu falar de Air Guitar Hero? Parece um cópia deste acessório, só que sem fio.

    Nada é original hoje em dia… Que puxa viu!

    Até +

  2. joguei muito, tinha na Progames da Lapa aqui em São Paulo

    a melhor música era a Eat the Rich

    foi bem na época que estourou o filme Wayne`s World 2

    bons tempos

  3. ô se era, hein Rômulo?

  4. Tenho pra vender esse game na caixa. comprado quando morava em londres em 95. com a palheta.

Deixe um comentário

