• _

Boato: Crysis para PS3 é “50% novo jogo”

Games NoReset

crysis.jpg

 Existem boatos rolando por aí de que Crysis, um todo-poderoso shooter de PC, saíria para PS3 e ainda esse ano. Bom, isso eu nem sei se é verdade, mas se for, vai ser ótimo. (o que eu estou falando? Nem PS3 eu tenho…)

 O pessoal do Joystiq, está dizendo que um tal Crysis 1.5 seria lançado para o console, que nada mais seria do que um “jogo 50% novo”.

 Eu joguei uns 15 minutos somados de Crysis na minha vida e posso afirmar: Se tiver jogo de PC mais animal, por favor, me mostrem…

 E aí? Vocês acham o quê?

 Leiam lá no Joystiq para entender melhor…

 

2 Respostas

  1. É o PS3 nascido do inferno…

  2. Bom, eu não intendo tanto assim de Pcs e Videogames, eu apenas jogo, mas, eu nunca me esqueço de minha decepção.. vou explicar, eu tenho um amd 2.7, video 128mb, 256, na época, claro que era muito bom, meu objetivo era joga, eu tinha lido as configurações do ps2, se nao me falha a memoria, a configuração é de nem 300 de processador, placa de video nem de 64, e video de 32 ou 64, na minha cabeça isso nao era nada e meu pc rodaria suavemente um nfs, mas nada disso, para rodar igual um ps2, precisa de no minimo 1gb de memoria e uma placa de videoo fudida..

    pois, só ir atrás dos primerios games de ps2, e depois ver um nfs carbon, a diferença é gritante. Depois deste texto eu digo que saira sim este jogo para ps3, e futuramente com graficos de sekar os olhos…

Deixe um comentário

