• _

Guitar Hero em flash

Fuleiragens NoReset

Eu nem sei se você sabia disso. Mas, se não sabia, vai ficar sabendo.

Existe na internet uma versão flash de Guitar Hero.

guitarflash.jpg O jogo conta com algumas das músicas mais famosas de todos as versões do game lançadas até agora, incluindo o Guitar Hero Encore: Rock The 80´s.

Bom para matar o tempo quando se está no trabalho sem fazer nada. Afinal as inserções de notas são idênticas aos do game original. Logo, quem jogou nos consoles não terá dificuldade no teclado.

Pontos negativos:
– O som parece “enlatado”; – Não tem Stellar do Incubus, No One Knows do QOTSA e nem Shout Out The Devil do Mötley Crüe (curto muito Mötley Crüe);
– Não dá pra baixar.

Eu jogo direto e tinha esquecido de postar aqui.

Jogue agora!

10 Respostas

  1. Gustavo, já tentou o Freets on Fire? É um Guitar Hero pra PC, mas que você pode baixar, é bem legal também.

  2. Eu conheço o Freets, é bem bacana, mas visualmente é o primo pobre do GH. Já esse GH em FRASH, tosquinho mais legal pela iniciativa……..

  3. Frets eu tenho no PC Rafael!

  4. ei kara vc ta errado
    DA PRA BAIXAR SIM
    VAI LA NO BAIXAKIJOGOS.COM
    FOI LA QUE EU BAIXEI

    OBS:SO NAUM VEM COM AS MUSICAS, VC MESMO TEM QUE PEGAR ELAS.

  5. Opa Valeu K!!!!

  6. joga o Guitar Zero, ele é bem parecido com o GH mas sem os personagens tocando no fundo da tela.
    os sons são iguais.
    mas ele tem desvantagens:so d pra tocar no modo palheta, se vc naum tiver uma guitarra ou joystick pra jogar tem que usar um programa que eumula o controle do PS2.
    Bom a verão que eu baixei naum tinha o modo carrer porque aida tava em desenvolvimento.
    Mas recomendo baixar é muito parecido mesmo com o GH. 🙂

  7. Pra quem não sabe onde baixar tenhu um link q pode ser mto util:

    http://guitar-flash.blogspot.com/2008/04/msicas-gf-5-em-5.html

    soh q eh foda pq soh da pra baxar duas musicas a cada 5 hrs, mas pra quem naum sabe disso, tbm, se vc reiniciar o pc da pra baxar td eh 1 hr e meia(ainda q tem um link com as musicas de 1 à 50)

  8. como se baixa esse jogo guitar flash????

  9. alguem sabe por joystick nese guitar

  10. Eu conseguir baixar esse jogo, ele é separado, você coloca ele na versão de guitar flash e guitar hero, tipo são musicas diferentes e a jogabilidade são um pouco diferentes. Mas eu queria mesmo é saber como jogo com controle esse jogo? Se puder alguem responde essa pergunta pra mim!
    Obrigado!

Deixe um comentário

