• _

Notícia atrasada: Vá até a Activision lá nos E.U.A e receba seu dinheiro de volta por Guitar Hero III

Nintendo

 gh3wii.jpgNão sei se você sabia, mas a versão de Wii de Guitar Hero III têm um problema. O som do jogo é todo em mono, não havendo opção para mudar para Stereo. E pior, a caixa do jogo indica que o game pode ser jogado em Stereo ou Dolby Pro Logic Digital II. Que mancada…

 Mas agora a Activision pretende ressarcir quem estiver insatisfeito com a sua versão mono de Wii. Os jogadores poderão ir até o prédio da empresa e receber de volta o dinheiro da compra.

 Embora eu duvide muito que os gamers façam isso, já que quem tem um Wii só pode se contentar com essa versão mesmo… 

 Manifestando agora meu ponto de vista, acho que a Nintendo anda destratando demais os jogadores. Joguinhos “frívolos”, conversões extremamente mal-feitas, mal uso dos próprios recursos do console e “falta de fiscalização” nos games das outras produtoras (no caso desse game, que é ótimo, mas faz o Wii ser motivo de piada mais uma vez) estão me fazendo ficar meio intrigado se realmente vale a pena ter um Wii e jogar um game realmente bom a cada três meses.

Acho que a Nintendo está se ligando muito nos jogadores casuais e esquecendo dos jogadores hardcore, que sempre foi o seu principal público em mais de 20 anos de vida.

Falei tio!

[via kotaku]

5 Respostas

  1. A essa altura do campeonato vc já tem conteúdo Wiizistico pra mais de ano, se você comprar pelo menos um jogo por mês.
    Eu tenho uns 12 jogos originais e tenho uma longa lista pra comprar ainda… pelo menos 7 meses de diversão garantida (um por mês).

    Mas claro, depende muito do seu estilo de jogos. Talvez um xbox seja a escolha certa pra vc. Ou talvez não.

  2. Eu sei Rodrigão

    sempre fui fã da Nintendo, e acredito que a Nintendo deva mudar esse quadro…

    O que me incomoda ultimamente é que os games FODA do Wii sejam sempre da própria Nintendo.

    Na época do 64, por exemplo, saíam games ruins claro, todo console tem isso, mas os jogos bons superavam e muito os ruins, tanto em qualidade como em quantidade.

    Games bons saiam de várias empresas…

    Esses tempos podem voltar

  3. […] Notícia atrasada: Vá até a Activision lá nos E.U.A e receba seu dinheiro de volta por Guitar Her… […]

  4. Mas o que vc falou Gustavo, é exatamente o pq a Nintendo fica de cabelos em pé com a pirataria, a Sony está se lixando se os jogos que rodam no PS3 são pirateados, o que interessa a eles é vender console e acessórios, mas já a Nintendo não, ela perde muito dinheiro com isso, ou deixa de ganhar… e o pior é que em termos de console e acessórios, eles sairiam ganhando.

    Eu falei um pouco disso lá no meu blog.

    []s Guilherme
    http://www.ingameaddiction.com

  5. […] que a gente sentou a lenha na Activision e na Nintendo, falando sobre GHIII de Wii, vejam só o que foi lançado no mercado […]

Deixe um comentário

