• _

Yoshi Ono pede desculpa aos brasileiros

Cachacisses

 Em entrevista ao site UOL Jogos, Yoshi Ono, o produtor de Street Fighter IV falou blanka.jpgsobre o game e pediu desculpas aos brasileiros por ter criado Blanka.

 Leia o trecho:

“Sobre uma mensagem para os brasileiros, bem, eu gostaria de me desculpar, pois sei que Blanka parecer ser um personagem estranho e não quero que nenhum brasileiro se sinta desconfortável com isso. Quando Blanka foi concebido, sabíamos que havia floresta no Brasil, então pensamos que ele poderia parecer assim”.

Então tá…

Confira o resto da entrevista aqui.

[via UOL Jogos]

3 Respostas

  1. Sabi que por causa desta impressão, tive de fazer analise? Até hoje me acho esverdeado!

    Já os choques só passaram depois que eu casei!

    Que puxa viu!

  2. É, acho que ele tem que pedir desculpas po não lançar o arcade no Brasil >.<

    Mas tudo bem, se a campcom colocasse um arcade desses aqui, ou iria mofar em um shopping com preço de dez reais a ficha, ou ia ser destruido em algum gueto…

    É jogo duro

  3. Ora Senhor Patrício:

    Como Assim?
    “ou ia ser destruido em algum gueto…”

    Onde eu moro ninguém quebra as máquinas Rapá!!!!

Deixe um comentário

