• _

Oh Mai God… (Gostosas parte 3)

Fuleiragens NoReset

 Desculpem o trocadalho do carilho.

  Não precisa nem me falar, eu sei que você adora Chun-Li, Morrigan, Sonya, Cammy, Samus Zero Suit, Lara Croft, Kitana e um montão de pitéuzinhos do mundo dos games.

  Mas existe uma “tudinho” em especial que fascina os gamers de plantão: Mai Shiranui. Quando jogo KoF, é Mai na cabeça, isso porque eu não sei jogar KoF… perco sempre.

  Você compraria uma réplica de 33 cm da japinha mais “pã” dos games? Eu compraria sem dúvida…

  Saca só:

mai-shiranui.jpg

E mais…

Dizem as más linguas que dá pra tirar a parte superior da roupa…

O resultado, claro, você já sabe

omg.jpg

o.O

O.o

Quase…

Aproveite e veja a descrição de Mai Shiranui que a desciclopédia fez. Muito engraçado!

[via kotaku]

3 Respostas

  1. Pô, eu curto Action Figures e essa da Mai então, tá show heheheh!!

    Onde eu consigo comprar uma!?

  2. Boa pergunta…
    Será que na Liberdade não tem?
    (estou falando sério)

    Embora eu sei que não tem bairro da Liberdade aí no RJ

  3. E tem mais…
    Action Figures?

    Isso pra mim é Hentai Figures…

Deixe um comentário

