• _

1 360 tem 16% de ter 1 falha. Nota 0

Xbox360

 A Square Trade, empresa que dá assistência técnica para os Xbox360 americanos, fez uma pesquisa e calculou que 16,4% dos consoles tem falhas. Desse total, 60% são falhas críticas como as 3RL. Isso quer dizer que a cada 1000 consoles, 164 tem falhas e aproximadamente 99 dão as 3 luzes vermelhas.
 Steve Abernethy, que é executivo-chefe da empresa, afirmou ainda que todos os consoles começam a sofrer mais riscos com o passar do tempo.
 Wii e PS3 tem apenas 3% de ter uma falha técnica de qualquer tipo. Muito diferente do nosso querido Xbox360.

 Um pena… Um console de R$2.500 reais que dá pau direto porque mais parece um mini aquecimento global. 
 Microsoft… se liga aí!

 Tiração de onda com os jogadores…

7 Respostas

  1. […] agora no No Reset, a seguinte […]

  2. Para não correr este risco, só jogo no meu 360 dentro de uma camara com controle de umidade do ar, roupas especiais anti-bacterianas e anti-radiotividade, e em uma temperatura de -5°. Fora o sistema de ventilação que possue purificador nuclear de 10000 watts, onde torna o ar 100% puro como se o planeta tivesse acabado de nascer com sua atmosfera límpida, livre de qualquer tipo de anomalias.

    Não acho exagero, é só uma prevenção.

    Mesmo assim já deu 3rls.

    Humm!

    Pensamento do dia: Ao invéns do homem procurar pela cidade perdida de Atlântida, porque não começar por aqui, na cidade perdida de Rio Branco no estado perdido Acre!

    Estudos indica que Mumm-ha (o ser de vida eterna!) habitou por lá durante anos!

  3. Sério?
    OMG!

    Essa história do Acre está começando a ficar intrigante…

  4. Gustovo, usei a tua matéria pra basear um post no meu blog, beleza!??! Coloquei os créditos lá!!!

  5. Eu vi a matéria Dunga…

    Muito boa párabens…

    É nóis!

  6. Kra, eu venho falando isso para os meus amigos que compraram o XBOX há muito tempo, desde que eu me conheço por gente, a Microsoft só faz software, me lembro de um mouse que eu tinha deles e era pior do que Clone, então pra que diabos eles vão se meter a fazer hardware… da nisso!

    []s Guilherme
    http://www.ingameaddiction.com

  7. É verdade Guilherme…

    ainda assim, como disse no “mãe posso jogar videogame?” ainda tenho vontade de comprar um 360.

Deixe um comentário

