• _

Factor 5 cogitou novo Lair. Na verdade não, mas pra mim cogitou sim…

Games NoReset

lair2.jpg

 Eu acho Lair bonito. Juro, acho um jogo com gráficos bacanas, mas o bendito controle do dragão é um cocô…

 Isso todo mundo sabe. Mas…

  Parece que a Factor 5 fará um sequëncia do game. Vê só o que o que Julian Eggebrecht, presidente da empresa disse:

 “Se tivermos um chance no futuro de mostrar Lair para uma audiência que ainda não  conhece o jogo, seria fantástico.
  Eu ainda não posso dizer nada mas,talvez, algo pode ser feito.Talvez ainda tenhamos uma oportunidade de trazer o projeto de volta à mesa de trabalho e esperançosamente, se isso acontecer, dariam uma segunda chance ao game.”

Isso quer dizer o que pra você? Talvez até poderiam criar um patch de correção para o game, mas eu dúvido muito.

Pra mim isso significa Lair 2.

[via joystiq]

Uma resposta

  1. Se eles não colocarem os controles utilizando o sensore de movimentos do sixaxis, ta firmeza…

Deixe um comentário

