• _

Fique sabendo: Play3 vai vender pra p***a!

PlayStation

 E não sou eu quem está dizendo. Quem afirma é o analista Mike Hickey, que diz que o PS3 será o console que terá um maior número de vendas em relação aos anos anteriores, embora ainda assim não ultrapasse o Nintendo Wii.
 Segundo Hickey, os motivos de tal sucesso serão menores preços, conteúdos melhores (mas isso eu tenho que adimitir: A PlayStation Network não é melhor que a Xbox Live) e sucesso da mídia Blu-Ray. Para ele, a falta de informação sobre esse tipo de mídia, aliada ao fato dos altos preços, impediram o crescimento das vendas.

 Dentre outras “previsões”, Mike Hickey ainda afirmou que o PS2, irá finalmente atingir a marca de US$99 (em média R$175).

 Embora eu também acredite nessas vendas do PS3, tenho que concordar que o mundo dos games ultimamente está cheio de “mães Dinnahs”.

 Era só o que nos faltava.

4 Respostas

  1. Poxa cara, esse Mike realmente SABE o que diz. (rs)

    Esse é o tipo de gente que se perguntar; No Brasil, qual estado seria ideal para se investir em VG?

    Ele responderia na Lata: O Acre é claro!

    Será o Benedito! (Como diz minha vó)

  2. O meu tá encomendado. Tá, mentira. Mas algum dia, maybe.

  3. Eu acredito que esse seja um ano “bom” para o PS3. Até pelo avanço do Blue Ray, que pode finalmente se tornar a midia definitiva de nova geração.

    Mas dizer que vai vender mais que o outro e ainda colocar números, bem, por mais pesquisa que se faça, é sempre um enorme risco…

  4. Sábia palavras senhor Patrício…

    Eu também acredito que esse ano será melhor que os anteriores para o PS3,
    mas tenha dó de mim senhor Mike Hickey…

    PS2 por menos de 100 doletas?
    Vixi…

Deixe um comentário

