• _

Liberdade Gamer

Editorial NoReset

 Bom, todo mundo sabe qual foi a última notícia que abalou o mercado brasileiro de games, que foi a CENSURA ARBITRÁRIA da comercialização de Counter Strike e Everquest, a apreensão desses games (mesmo que everquest não seja comercializado aqui) e muitas outras confusões envolvendo até mesmo as Lan-Houses que tiverem os games instalados em suas computadores.

 Muitos blogs de games manifestaram a opinião de seus editores e o nosso também. Isso, é claro, é muito bom. Porém existe um blog que está tratando desse caso com a atenção que ele merece. É o liberdade gamer.

 O LG é formado por Douglas Pereira do Blogeek e Gustavo Lanzetta (GUS) do Audiogame, o blog já tem algumas matérias interessantes sobre a tal proibição, como a cobertura completa do caso ou um pronunciamento de Luiz Filho, diretor de marketing da GunSoft, empresa que distribui no Brasil, jogos com uma estrutura muito parecida com a dos games que foram banidos .

 Como eu mesmo comentei, acho importante o fato de focalizarmos nosso protesto, para não parecer uma imensa bagunça.  Portanto, você que lê o nosso blog, acesse o Liberdade Gamer, deixe seu protesto, acompanhe e ajude com qualquer informação que tiver. Deixe de lado a “concorrência bloguística” (se é que existe alguma) e ajude à divulgar o blog.

 Então, fica aqui registrado o apoio do NoReset ao Liberdade Gamer e a reprovação a qualquer tipo de censura, estejam elas ligadas a games ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: