• _

Um “bêbo” beeem esperrrto!

Cachacisses
Eu bebo sim e estou vivendo! Têm gente que num bebe e tá morrendo!

Eu li o blog do jornalista Marcus Guterman, do Estadão.com.br e eu preciso passar isso para vocês uma notícia que tem tudo a ver com o título Cachacisses!

Seguno o jornal The Japan Times, um japa de 16 anos entrou num bar de Niiza dizendo que tinha 22 anos (porque no Japão é probido bebidas para menores de 20) . Agora vem a loucura da notícia: o garoto gastou ¥370,000 ou cerca de R$ 6,200 bebendo duas garrafas de champanhe Don Pérignon, 60 doses de whisk e vários tipos de drinks.

O esperto nipônico ainda pediu 5 hostesses para fazer companhia no karaokê (algo muito popular no Japão, basta tropeçar que você acha uma destas maquinas de canto).

O dono do boteco chamou a polícia e a resposta do garoto foi a seguinte:

– Queria saber até onde eu ia chegar com tudo aquilo!

Beeeem esperto!

Deixe um comentário

