• _

Parapapapapapapapapapá…

Fuleiragens NoReset

Ó onde eu tô ó…

rio_janeiro.jpg

Não esperem por post meu esse final de semana, segunda-feira estou de volta, mas o Cidão continuará posntando normal (não é mesmo Cido?).

Na verdade, não acho grande coisa vir pra cá, mas vou participar de um casamento… fazer o quê?

Prometo que terei cuidado, afinal, se funk lá no morro até o BOPE treme, quanto mais um recente ex-magrelo de 70 quilos…

Caso ache algum tipo de manifestação gamística volto aqui para contar, mas por enquanto vou me contentando em jogar THE SIMS

Falou

3 Respostas

  1. Pega geral ae, gatao!
    UuuuhHhh!

  2. Olá!
    Estou de férias! hahahaha
    Eu também posso!
    kkkkkk
    Mas pensarei em postar algo sim senhor!
    Sou um cara ocupado rapá! Alguém tem que cuidar da parte burocrática da NoReset Corporation Inc.

  3. […]  Voltei. Mas ao contrário do que a maioria pensa, nem pude ir à praia. […]

Deixe um comentário

