• _

Luta com Darth Vader? É Yoda!

Cachacisses

 Notíca bombástica! Corram para as colinas! (Fudeu! Geológicamente falando, São Paulo não tem colina… pra onde vamos correr? Pro “Pico do Jaraguá”?)

  O 1 UP divulgou novas screenshots e informações sobre a  nova versão do mais famoso game de luta da Namco, Soul Calibur.

  Nas imagens, além de personagens que estamos acostumados a ver, temos também, tosca e estranhamente os personagens Mestre Yoda e Darth Vader de Star Wars.

 Não acredita?

 Então veja…

darth-vader.jpg

yoda.jpg

 Soul Calibur IV terá versões para PS3 e Xbox 360

 No geral, parece que a galera gostou.

 Eu achei a idéia engraçada, mas muito bizarra…

E vocês?

9 Respostas

  1. Gamemísticamente falando?

    Caramba! Essa foi duca heim! Mestre Yoda e o Darth! Eu aprovei. Mas pregunto a pregunta:

    Essa receita senão me engano não é nova. É?

  2. Bizarríssima, pra não dizer “nada a ver”. Mas eu tenho uma teoria sobre a minha rejeição: se o jogo saísse pra Wii também, eu iria adorar a notícia.

    Mas essa aí concorre a “Notícia aleatória e surpresa de 2008”.

  3. Eu achei bem legal a notícia, mas como encaixar estes personagens na história? Perái, SCIV tem história?

    P.S.: Não estou conseguindo postar do meu computador pessoal, acho que meus comentários ficam parados nos SPAM do WordPress. Se der para desbloquear fico grato!

  4. Sério? Vou verificar!

  5. pronto Diniz liberado…

    Vou verificar com a área de Tecnologia por que isso está ocorrendo.

    Pior é que depois que terceirizamos e voltamos com com a antiga equipe, nunca mais foi a mesma coisa…

    é dose

  6. A terceirização de processos administrativos, vista como estratégica, já significa um passo além em relação às formas convencionais de terceirização. No entanto, inúmeros presidentes de Blogs ao redor do mundo a estão utilizando de maneira ainda mais ousada: para alcançar uma melhoria rápida e sustentável no desempenho da empresa como um todo.

    Trata-se da terceirização voltada para transformar o negócio ou terceirização transformacional, que vem sendo conhecida internacionalmente como BTO (business transformation outsourcing) . Nesse novo tipo de terceirização, o conceito convencional de “terceirizado” é substituído pela idéia de “parceiro de terceirização”. E esse parceiro assume novos papéis no relacionamento, compartilhando riscos com a empresa contratante, aceitando fazer acordos flexíveis e empreendendo o automonitoramento, entre outros diferenciais. Em contrapartida, a contratante precisa mudar radicalmente sua abordagem –por exemplo, trocando o controle pela transparência e compartilhando com os parceiros os benefícios. Tudo em nome da inovação e da mudança.

    Tudo isso para dizer;

    Voltei a postar!

  7. Star Wars no Soul Calibur x_x”

    o que virá a seguir ¬¬

  8. como eu abro o darth vader

  9. Luiz…

    Aparentemente, você deve estar jogando no Xbox360 não é mesmo?

    Não tenho certeza, mas se não me engano o Darth Vader é um personagem exclusivo do game do PS3…

Deixe um comentário

