• _

Sony está feliz com “família” PlayStation

PlayStation

A Sony está rindo a toa! A família Playstation, que tem o PlayStation 2 , 3 e o Portable vendeu mais de 4 milhões de unidades nos Estados Unidos.

O PlayStation Portable vendeu em dezembro 1,4 milhão de unidades ficou em primeiro lugar, seguido do PlayStation 2 com 1,3 milhão e apesar da lanterna, o PlayStation 3 encostou nos outros membros da “família” com 1,2milhão.

Logo Blu-RayPlayStation 3 ajuda na popularização do Blu-ray – Jack Tretton, presidente e CEO da Sony Computer Entertaiment America explicou que aos poucos, com o aumento gradativo das vendas do PlayStation 3 está ajudando a consolidar o Blu-ray como a mídia de alta-definição da próxima geração.

“As fortes vendas do PS3 ajudaram a estabilizar ainda mais a posição dominante do Blu-ray como a mídia de alta-definição adotada para jogos e filmes”, disse Tretton.

E para o CEO da SCEA o PS3 já está com um bom acervo, que passou os 200 jogos.

O NPD Group apontou que no mês de novembro o PlayStation 3 vendeu 116 mil consoles por semana com um avanço em dezembro.

Será que em 2008 o PlayStation 3 desencalha?

Anúncios

Uma resposta

  1. Tudo bem, ótimos números e tal. Mas é muito lindo comparar a “Família Playstation” com ela mesma. Quero ver se ao lado do 360 + Wii + DS a Sony tem mesmo motivos pra rir à toa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: