• _

007, o número 1 do 64, agora no 360?

Games NoReset

Lembra de Gondeneye 007? É claro que lembra. Você não descansou enquanto não habilitou a fase secreta Egyptian Temple, matar Barão Samedi e pegar a Golden Gun. Foi indubitálvelmente, um dos melhores games do Nintendo 64 e arrisco-me a dizer que foi até mesmo um dos melhores games de FPS que existem.

Imagem copiada descaradamente do Joystiq E não é que a Microsoft, em comunhão com a Rare querem lançar o game para Xbox360 via Live Arcade, com gráficos melhorados (!) e modo on-line multiplayer?

 Banjo Kazzoie e Perfect Dark também estão na lista de possíveis lançamentos.

 Agora só me resta a dúvida: Como ficará a Nintendo nessa história?

 Os três jogos citados acima foram clássicos do falecido (não para mim, o meu continua na ativa) console de 64 bits da Nintendo. A empresa corre o risco de perder alguns sucessos para o console da Microsoft, que na minha singela opinião, não tem nada a ver com o Xbox360, já que Perfect Dark Zero nem se compara com o PD original, Conker e Banjo-Kazooie foram esquecidos nas gavetas da Rare.

Kameo é bonito, mas não passa muito disso…

Infelizmente tenho que dizer: A Rare era muito melhor na Nintendo

Mando para vocês minha cara de indignação…

img_0235.jpg

[via Joystiq]

10 Respostas

  1. Feio…XD

  2. Ah…
    Só eu?

    A mulherada não acha

  3. Credo.
    Parei de ler este blog.

    ;P

  4. O número de acessos vai dobrar…

    teremos 400 acessos diários!

  5. Mas confesso que essa foto não me faz justiça…

    Em breve postarei uma bem melhor

  6. A RARE é Nintendo desde criancinha, apesar de eu achar legal essa história do live arcade.

    Quem mandou a Nintendo não dar valor no que tinha!

    PERDEU PRAIBOI!!!

    Sobre a imagem no POST. Por favor, sou cardíaco! Não faz mas isso não.

    Devido ao trauma;
    [MOD ON] Visitando Blog de receitas a Olga Bongiovanni.

  7. Para EU, RARE é Nintendo desde criancinha! Apesar de achar legal a idéia pro 360! Quem mandou a Nintendo não dar valor, tá vendo!

    Perdeu Praiboi!

    Sobre a imagem do Gustavo.

    Sou cardíaco, por favor, não faça mais isso! Brincadeiras são legais, mas não assim né!

    Após o trauma:
    -MOD ON – Visitando BLOG de receitas da Olga Bongiovanni.

  8. – Rare e da Nintendo desde criancinha! Agora, não é uma má ideia jogos do clássico N64 covertidos para o 360!

    Quem mandou a Nintendo não dar valor!

    Perdeu Praiboi!

    – Sobre a imagem; Por favor, sou cardíaco! Acho legal as brincadeiras, mas não faz mais isso não, deu trauma! Rs.

    -mod off- Blog Games, Videojogos, jogos.

    -mod on – Visitando blog de receitas da Olga Bongiovanni

  9. Pronto Diniz… seus comentários estão liberados

Deixe um comentário

