• _

Wii vendendo pra gringo ver

  Nintendo Wii

Depois que li a notícia que você vai ler a seguir, não teve jeito: tive que criar a categoria “Caray!”.

  O site de vendas Online Amazon afirmou hoje em pronunciamento oficial sobre as vendas de final de ano que, nesse último natal, vendeu em média 17 Wiis por segundo! Calculando rapidamente dá uma média de 1020 Wiis por minuto, 61200 Wiis por hora e 1.468.800 consoles em um dia! Ai meu São Luigi do bigode loiro!

 indiocaray.gifO console da Nintendo foi o item mais vendido juntamente com Call of Duty 4: Modern Warfare e… Super Mario Galaxy!

 Isso serviu pra mostrar como a gringaiada estava necessitada de Wii, que só no mês de Novembro vendeu mais de 980 mil unidades, mas ainda assim ficou atrás do Nintendo DS que vendeu 1,5 milhão de unidades no mesmo mês.

 Nem vou tentar calcular quanto será que a Nintendo faturou no último natal, só sei que os executivos da  devem estar limpando a bunda com notas de 20 dólares nesse exato momento.

PS.: A idéia do índio falando “Caray!” é do senhor Fabio Bracht do site Continue. Após uma rapida conversa de MSN, concluímos que a palavra “Caray” é oriunda do tupi-guarani, por isso o indígena pronuncia a palavra com Y, que é a sua grafia correta.

Uma resposta

  1. Ele nao me parece um tupi-guarani. ;P

    Esses ultimos dias nao fizeram bem pra mim. Nao to conseguindo segurar o meu nintendismo de forma alguma. AH, EU TENHO QUE SER IMPARCIAL, GENTE! NAO TO CONSEGUINDO!

    AHHHH. Vou beber cerveja e ver se passa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: