Cara, me lembro daquela promoção da Kibon em que tinha que achar um palito premiado para ganhar um prêmio “maior legal” e todo o santo dia eu ia até a padaria para tentar achar o madito palito!
Agora as coisas mudaram. A Unilever, dona da Kibon, revolucionou a campanha e resolveu distribuir 10 mil iPods a partir da terça-feira dia 18.
Os iPods serão colocados dentro de embalagens feitas de silicone e fibra de vidro que imitam a textura do picolé de frutas.
A empresa afirma que o fissurado em sorvete não vai perceber a diferença entre o sorvete verdadeiro e a embalagem em que estará o tocador de MP3.
Isso porque o iPod será mantido a uma temperatura de -30ºC. A empresa de sorvete e de tecnologia trabalharam oito meses para garantir que a promoção não terá fraude.
Os tocadores sairam do depósito da Apple em Vitória para São Paulo e da capital paulista para Recife, onde fica a fabrica de picolés, depois seguiam para várias partes do país.
A Kibon investiu R$ 12 milhões na campanha e acredita que as vendas vão aumentar devido a propaganda boca-a-boca. No mercado, cada iPod Shuffle custa cerca de R$ 500.
A Kibon domina 60% do mercado de sorvetes no Brasil.
Anotado: a partir do dia 18, vou comprar sorvete 3 vezes por dia até eu achar o iPod!
Alguém me ajuda?
Filed under: alucinados, Tecnologia | Tagged: alucinados, iPod, Tecnologia |
Eu ajudo! Mas se eu achar, vai ficar pra mim ;P
Carai, cara! Que da hora ;P
Tô dentro dessa ae…
Minha namorada me ligou hoje, falando sobre esse lance da Kibon… o que vai ter de sorveteiro apertando o produto, vai ser foda. =D
ah, e obrigado por me adicionar no seu blogroll, já te linkei no meu.
bloguesteira.blogspot.com