• _

NoReset conhece a Gamers

Análise NoReset

GamersNoReset não deixa você na mão e Gustavo Oliveira visitou a primeira loja Gamers do país, no primeiro dia pós inauguração, que está localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo. Deixando bem claro que são jogos legais! A Gamers é uma rede de lojas de games mexicana que resolveu apostar no Brasil. Acompanhe a análise.

Gamers chega no Brasil

Previlato, personagem secreto do NoResetPor volta das 17 horas, visitei a primeira loja Gamers com o meu amigo e redator deste blog, Marcelo Previlato, vulgo “o homem que não posta nunca”.

A loja, localizada no piso térreo, ao lado do Hot Zone, que é uma casa de fliperamas, possui um amplo espaço interno e faz um bom uso desse espaço. Lá encontramos vários painéis e banners ilustrativos pela loja.

Os games são organizados em prateleiras brancas, divididos por console, com displays dos personagens de games de cada empresa.

Além disso, estavam disponíveis portáteis e consoles para fazer um test-drive como quatro Nintendo DS com os jogos que estavam em promoção como o Mario Kart DS, Brain Age 2, Diddy Kong Racing DS e Custom Robo Arena, dois consoles Xbox 360 conectados em monitores HDTV com os games Assassin´s Creed e Call of Duty 4: Modern Warfare e um Nintendo Wii, com o Wii Sports (pasmem).

Os lojistas deixam os gamers bem à vontade para testar os jogos. Para mim foi um ponto positivo.

Mas nem tudo são flores: Os preços dos games não são baratos e com poucas novidades, há poucos games disponibilizados para compra e há muitos títulos repetidos nas prateleiras.

Por fim, embora a loja trabalhe com todos os consoles da nova geração (DS, PSP, PS3, Wii, Xbox360 e também o PS2 e PC), não encontrei um game de PSP a venda. O funcionário da loja alegou que trabalha com jogos do portátil da Sony.

É claro que os problemas podem ser resolvidos com o passar tempo. Afinal, a loja foi inaugurada no último sábado. A primeira vista gostei bastante e fiquei empolgado. Isso proporcionará a concorrência com a única loja especializada de games do país, a UZ games, movimentando o mercado e com uma possível redução nos preços beneficiando nós amantes de games.

Seja bem vinda ao Brasil Gamers!

NOTA DO EDITOR
PS: Para acionar os posts do personagem secreto Previlato pressione baixo, cima, frente, frente, cima, frente, frente, baixo, baixo, shoryuken duas vezes, meia lua para frente e soco!

PS2: Tô fazendo a maldita piada tosca do PlayStation 2, urgh!

UPDATE:

  Eu(Gustavo Oliveira) passei hoje (10/11/2007) na loja e vi os benditos games de PSP.  Não me surpreendo não tê-los visto ontem, já que não chegam nem mesmo a ser 20 jogos e, além disso, ficam “escondidos” ao lado do balcão. Todo o resto citado acima continua valendo.

2 Respostas

  1. Beahouheaouehoaueh!
    A piada do PS2 é a melhor! Tá, não é não, mas não consigo não fazê-la.

    Que bom que aí tem lojas oficiais. Aqui pra essas bandas as lojas (que parecem ter uma estrutura boa) só vendem jogos piratas e consoles desbloqueados. Uma pena.

  2. Eu tb fui no sabado só que mais cedo, inclusive o Diretor da Gamers Brasil estava lá e eu conversei com ele rápido.

    Resumindo, vai bem legal ver mais lojas neste padrão.

    Realmente, os preços não estão bons, mas a loja está acompanhando a concorrência…

    Até mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: