• _

Ilustradores mostram a sua devoção pela Chun-Li

Ilustradores mostram a sua devoção pela Chun-Li
Quero agradecer o leitor Anderson Camacho, que deu a dica de um grupo de ilustradores que são fanáticos pela Chun-Li.
No blog Abduzeedo encontrei várias imagens em que os fãs mostram a sua devoção pela lutadora chinesa de Street Fighter.
Por isso, veja agora as imagens muito bem desenhadas, ilustradas e em várias perspectivas da musa dos games e dos gamers.
noreset_carayChun_Li_SF_Card_by_Omar_Dogancidocoelho_profileQuero agradecer o leitor e amigo Anderson Camacho, que deu a dica de um blog onde um grupo de ilustradores mostram que são fanáticos pela Chun-Li.
No blog Abduzeedo encontrei várias imagens em que os fãs mostram a sua devoção pela lutadora chinesa de Street Fighter.
-
Chunli_fanart_by_greyhole
Por isso, veja agora as imagens muito bem desenhadas, ilustradas e em várias perspectivas da musa dos games e dos gamers.
Veja abaixo a galeria com mais imagens! Clique para ampliar!
About these ads

9 Respostas

  1. Hahahahaha, se eu soubesse trabalhaer melhor as cores, eu arriscaria um desse tipo ai.

  2. O povo ama a Chun-Li, né? xD

    Eu só não gosto da forma como sempre a desenham, toda bombada e com pernas desproporcionais que parecem toras! ¬¬º

    Não sei como surgiu isso, quem foi o bendito character designer da Capcom que começou a desenhá-la assim e ficou desse jeito pra sempre.

    Ela luta wushu, uma arte marcial que não deixa a pessoa marombadona, pelo contrário, ela tem que ser delicada. =P

    Gosto dela assim: http://www.gossipgamers.com/wp-content/uploads/2009/02/chun-li-4.jpg

  3. Anyway, galera mandou muito bem nas ilustras aí, principalmente na pintura digital! =D

  4. Gostei desse nosso banner novo aí azul, hein?! Lindão! =)

  5. [...] Ilustradores mostram a sua devoção pela Chun-Li [...]

  6. Nada contra, alias tudo a favor da delicia tchutchuquinha da Mai Shiranui…..

    Mas a Chun-Li veio antes… ela foi a pioneira…. a primeirona… a maravilha dos meninos imberbes, de 10 ou 11 anos nos anos 1990 e 1991 (eu estava lá) com a cara cheia de espinhas e tarad… er… apaixonados por ela…

    … a primeira musa inspiradora de todos os meninos da geracao 90!

    Amém.

    Eita, to ficando bom nisso hein? ho ho ho ho

  7. [...] do sucesso das ilustrações da Chun-Li, quero agradecer novamente o leitor e amigo Anderson Camacho, que mandou para mim um outro link do [...]

  8. [...] de publicar os desenhos de Ryu e Chun-Li feitos por ilustradores feras, eu encontro no site Technabob algumas artes de Mario, que parece um [...]

  9. Bom a Chun-li como sempre saiu muito bonita nas ilustraçoes, ainda mais nos jogos tipo 3D, pois os desenhistas sao uns verdadeiros artistas…show
    de bola e conheci a Chun-li qdo tinha uns 14, 15
    anos…ate’ hoje eu sou fazaço dela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: