

De acordo com o site Variety, a Capcom e a Hyde Park Entertaiment vão produzir juntas o novo filme do game de lutas Street Fighter. No Street Fighter: The Legend of Chun-Li terá como personagem central do filme a lutadora chinesa que é policial da Interpol.
O roteiro foi escrito por Justin Marks, que também está escrevendo o Masters of the Universe, baseado no desenho He-Man, ainda não revelado.
O elenco do filme ainda não está confirmado. A Capcom prevê que o filme será lançado em 2008.
Esse será o segundo filme da série, pois o primeiro foi o fracassado Street Fighter: A Ultima Batalha, em que teve como personagens principais Jean-Claude Van Damme fez o papel do Guile e Raul Julia que interpretou o líder da Shadaloo, M. Bison antes de falecer.
Esse negócio de lançar filmes adaptados de games é um grande perigo. A Capcom novamente vai pisar em terreno que não conhece e podera fazer “escremento” de novo para não dizer outra coisa. São raros os games que foram bem sucedidos nas adaptações para o cinema.
Arquivado em: Cinema | Etiquetado: Street Fighter - O filme
